quarta-feira, junho 15, 2005

Dor Lancinante

Dor lancinante,
Fez-me passar por amado,
Para depois me passar por amante,
E agora estou condenado.

Sabe quantas horas diurnas,
Passei pensando em ti?
Isso sem falar nas noturnas,
Toda noite sem dormir.

Por favor, não me ligue mais!
Não gaste mais o seu dedo,
Pois saiba que meu grande medo,
É ser passado pra traz.

Se algum dia me encontrar,
Na calçada,
Não pense que vou olhar,
Pra você minha doce amada.

Fiz tudo o que você quis,
Tentando te fazer feliz,
E como você me agradece?
Fica com outro. E me esquece.

Não espero que entenda minha desilusão,
E nem quero que isso aconteça,
Quero que devolva meu coração,
Antes que desapareça!

Mas não fique culpada,
Pelo o que eu falo,
Se ficares preocupada,
Então, sendo assim, eu me calo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Rafa:
Esta é uma das minhas preferidas. Gosto muito... Fala sobre o amor doador e tb sobre as conseqüências do não retorno com muita simplicidade e poesia.
Bjs,
Mami

Anônimo disse...

Ehhh.. simples e bonitinha! =] Cheia de rimas, soa musical! Gostei!!! Mas sinceramente, eu prefiro as mais complexas!!! Gosto mais das outras!!! Nao q essa tenha ficado ruim... =]]]
Apenas eh o meu gosto!!! Bjs pra vc!!! =****

Anônimo disse...

simplismente perfeito seu texto!!!
ameii...
brigada por ter deixado eu postar no meu flog!!!!=PPP
vc tem talento!!!
bjs =*******
ana

Anônimo disse...

Oi Rafaaaaaaaaa!! po, mto maneiraaaa! adorei!! ahiuahua... temos q compor umas musikinhas de novo, neh nao?!
mas primeiro tenho q fazer uma aula de canto! haiuhau! igor, jah nao precisa, neh ahuiahauihuiaa
bem, eh issooo!!! http://kcauzinha.buzznet.com
beijooooooooes!!

Anônimo disse...

Oi, meu poeta!!!
ah! vc sabe q eu adoro todas as suas poesias, + as de amor..., eu amo de paixão!!!!!!!, por isso q vc é meu poeta favorito, por vc ser doce, sensível, e fala com o coração, embora vc teime q ñ...
te adoro, mts beijos, e essa aí, vai ser a minha segunda favorita, continuo fiel a fiel rs. tchau, bjs