quinta-feira, dezembro 22, 2005

Que Seja Eterno

Encontrei,
Quem tanto procurava,
Demorei,
Neste tempo mais me apaixonava,

Ela compreende-me,
Nas minúcias de minha vida,
Alegra-me,
Até nas horas de partida.

Sem me obrigar,
A dar-lhe nada em troca,
Faz-me de emoção pular,
Quando em meu coração toca.

Foi difícil e complicado,
Perceber,
Cheguei até a sofer,
Agora descanso aqui alíviado.

É uma grande relação,
Com algum conflíto,
Bastante emoção,
Um amor verdadeiramente bonito.

Se ela me chama,
Eu vou,
Ela sabe quem eu sou,
E o mais importante, ela me ama!

Nesse romance ,
Não há traição,
E se tiver vem logo o perdão,
Acompanhado de mais uma chance.

Sei exatamente,
O que é amar,
É deixar-se contente,
E sorridente se levantar.

Apaixonei-me, quem diria...
Reciprocamente,
Não sou mais um penitente,
Apaixonei-me pela poesia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu poeta!!!!!!!!!!
ñ tenho a menor dúvida q essa relação será eterna!!!! vc nasceu pra isso!
é impossível pensar em vc e ñ lembrar d uma poesia, assim como ñ dá pra ver um lindo por do sol, uma praia maravilhosa, um lindo céu azul e até mesmo um chopinho na mesa d uma bar , ou seja, várias inspirações e ñ lembrar d vc, nem q seja por 1 segundinho.
Rafa, vc ñ é um poeta, vc simplesmente é uma linda poesia! E como poesia, vc se torna eterno na vida d todos q estão ao seu redor.
desejo um natal maravilhoso pra vc e um 06 c/ muito amor e muita inspiração, p/ q vc continue a iluminar os nossos dias!!!!
Te adoro mto!!!!! super bjs, da sua ''tiete vip'' rsrs.

Anônimo disse...

fala rafael!!!
gostei mto do seu coment no orkut!! qnt a sua poesia, nem deu pra ler ainda, to fazendo varias paradas ao msm tempo!! hehehe
daki a pouco a gente vai comer pra caramba, entao, ate daki a pouco!! ah, brigada por, mais uma ves estar cedendo a sua humilde casinha pro meu aniversario!!! hehehe
bjus e feliz natal!!!

Anônimo disse...

Oi amigo, adoro suas poesias. Estou com saudades. Sua Amiga Michele