quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Não Me Negue Seus Olhos

Não me negue seus olhos.
Que me iluminam,
Retirando-me da escuridão,
Que me foi trazida pela noite.

Não me negue seus olhos,
Pois tentei substituí-los pela lua,
E não fui bem sucedido.
Já que não é em todas as noites,
Que a lua se mostra iluminada.
E sua face escura,
Reflete o meu pesar.

Não me negue seus olhos,
Nada mais me vê como eles,
E sem eles eu não existo.

Não me negue seus olhos,
Porque sem eles,
Eu apenas insisto.

Não me negue seus olhos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Rafael,
tantas coisas você pôde pedir para não ser negado a um olhar, mas, eu, não posso é negar de elogiar.
Elogiar sempre o que não é deste presente, 'não é de hoje'; elogio este que vem de que o tem como um poeta, amigo das sensações (sentimentos) mútuas pelo mundo, pelas coisa, por algumas pessoas.

Agradeço-te sempre pelo sincero.

Lucas Bessa

Unknown disse...

amei essa, apesar de ser tristinha... vai entrar na minha lista de preferidas.
ah!, fique tranquilo, jamais negarei meu olhar para suas poesias e para vc meu kerido amigo.
bjs, sua tiet vip!

Maria disse...

"Não me negue seus olhos"
Bom,o que posso dizer desta singela poesia?
Silêncio.....contemplarei muito encantada a beleza das suas palavras.
È muito bom conhecer esse seu lado poético,pois a poesia nos faz alcançar o bom e o ruím do desconhecido.
Grande abraço
Priscila maria 29 "lembra"?